-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Estudantes de todo Brasil disputam neste domingo(14) 60 vagas no Vestibular de Medicina da UniFAE. O Processo Seletivo é realizado pela Vunesp e terá início as 14h. É recomendado chegar ao campus com pelo menos uma hora de antecedência.

O curso de Medicina do UniFAE conta atualmente com 300 estudantes, sendo este o sexto Vestibular. Em 2019, cerca de 360 estudantes estarão imersos no projeto pedagógico baseado no conceito de Metodologia Ativa, que privilegia a formação humanizada, de excelência e orientada às necessidades de saúde da sociedade.

A PROVA
Conforme o edital do Vestibular, que pode ser acessado pelo site: www.fae.br, o Processo Seletivo será realizado em fase única, com a aplicação de duas provas (I e II), contendo, respectivamente, questões dissertativas e objetivas, além de uma prova de Redação em Língua Portuguesa.

As provas terão duração de cinco horas, lembrando que os candidatos devem trazer documento original com foto e caneta esferográfica transparente preta. O tempo mínimo de permanência na sala de prova será de três horas e quarenta e cinco minutos, contados após o início da mesma. Os três últimos candidatos em cada sala somente serão liberados após todos haverem concluído a prova ou quando a mesma for encerrada por esgotamento de prazo.

O resultado será divulgado no dia 1º de novembro de 2018, a partir das 15h, nos sites www.fae.br e www.vunesp.com.br. Serão convocados para matrículas em primeira chamada os 60 candidatos classificados em ordem decrescente do total de pontos obtidos nas provas.

As matrículas de primeira chamada ocorrerão de 5 a 7 de novembro de 2018, das 9h às 16h, exclusivamente no Centro Universitário.

Com informações de O Município