Continua depois do anúncio
URGENTE: Candidato ao Governo de São Paulo sofre atentado a tiros

As informações foram publicadas na noite desta quarta-feira(03) nas redes sociais do candidato Major Costa e Silva (DC). Segundo a polícia, o carro do candidato foi alvo de tiros na estrada que liga Mauá a São Paulo.


O candidato ao Governo do Estado de São Paulo, Major Costa e Silva (DC) foi alvo de um atentado a tiros enquanto retornava de um ato de campanha na noite desta quarta-feira(3). As informações foram publicadas na própria rede social do candidato e no site de notícias R7.

Homens armados em uma motocicleta, fecharam o veículo que o candidato estava e efetuaram vários disparos. O motorista terio sido atingido e o veículo caiu no rio.

De acordo com as informações da campanha, a outra vítima foi um assessor identificado como Capitão Munhoz. Ele foi atingido por um disparo, mas felizmente estava com colete balístico. O capitão ferido seria o coordenado de campanha do Major Costa e Silva.

As duas vítimas feridas foram levadas para um hospital na região do ABC Paulista e se encontram fora de perigo. O nome do hospital não foi divulgado por questões de segurança.

EXCLUSIVO: CANAL TERÇA-LIVRE GRAVA ENTREVISTA COM A ESPOSA DO MAJOR COSTA E SILVA APÓS TENTATIVA DE ASSASSINATO
URGENTE: Candidato ao Governo de São Paulo sofre atentado a tiros
Postagem nas redes sociais