-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
APAE de São Paulo é eleita uma das 100 melhores ONGs do Brasil
O Prêmio Melhores ONGs 2018 é uma idealização da Revista Época e do Instituto Doar

O Prêmio Melhores ONGs é uma premiação do terceiro setor no Brasil, que reconhece as 100 entidades não governamentais que mais se destacam pela transparência e gestão nas suas atuações. Na segunda edição, este ano um dos vencedores é a APAE DE SÃO PAULO.
Estamos muito felizes com a conquista desse selo, que reforça a credibilidade da APAE DE SÃO PAULO, que há 57 anos atua na causa da pessoa com deficiência intelectual 
Aracélia Costa, superintendente-geral da Organização.

A premiação acontecerá em 1º de novembro, às 19h, no MAM (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n° - Parque Ibirapuera, São Paulo).

Saiba mais
Criada pela Revista Época, Instituto Doar e Rede Filantropia, a iniciativa foi idealizada para que doadores e voluntários possam conhecer e tomar decisões por meio de descrições imparciais e informações precisas sobre as organizações da sociedade civil brasileiras. O processo seletivo contou com o apoio do CEAPG/FGV e da Junior Pública.

Ao todo 100 entidades são escolhidas e avaliadas dentro dos seguintes temas: causa e estratégia de atuação; representação e responsabilidade; gestão e planejamento; estratégia de financiamento e comunicação e prestação de contas.

Sobre a APAE DE SÃO PAULO
A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que há 57 anos, promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com deficiência intelectual, produzindo e difundindo conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com deficiência intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre deficiência intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: 11-5080-7000, acessar www.apaesp.org.br ou enviar e-mail para atendimento@apaesp.org.br.