-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Cantores sertanejos irão participar de prova equestre solidária em Pinhal
Team Penning do Bem, evento realizado Espírito Santo do Pinhal (SP), vai arrecadar doações para o hospital de câncer que oferece atendimento gratuito.

O cantor sertanejo Sorocaba vai participar, pelo segundo ano consecutivo, do Team Penning do Bem, em Espírito Santo do Pinhal (SP). A prova solidária acontece nos dois primeiros dias de dezembro, na fazenda Barrinha. A arrecadação vai para o Hospital do Amor, instituição que oferece atendimento gratuito a pessoas com câncer.
Cantores sertanejos irão participar de prova equestre solidária em Pinhal
Sorocaba é criador de cavalos da raça quarto de milha e participou da terceira edição do evento, em 2017, junto aos cantores Rionegro e Bruna Viola.

Antes mesmo de acabarem as provas do ano passado, ele se colocou à disposição para ajudar neste ano. “Eu estarei competindo e vou convidar amigos meus, formadores de opinião, para também estarem presentes. Com certeza poderemos fazer um evento ainda maior”, diz.

Além de Sorocaba, também confirmaram presença os cantores Rionegro, Bruna Viola e Marquinhos Guerra, o campeão mundial de montaria em touros Guilherme Marchi e o recordista de títulos da modalidade Sela Americana, Leandro Baldissera.

A competição será transmitida ao vivo pelo Canal Rural através do Lance Rural.

Programação
Sábado, 1º de dezembro
Das 8h às 10h: inscrições 1ª bateria handcap 6;
10h30: abertura oficial do evento;
11h: início da prova handcap 6 e abertura das inscrições primeira bateria handcap 10.
Observações:

Faltando 20 trios para encerrar a primeira bateria do HC 6 encerram-se as inscrições da primeira bateria HC 10, iniciando assim as inscrições da segunda bateria no handcamp 6, acontecendo o mesmo na somatória 10;
Cinquenta trios se classificam para a final de domingo, sendo 25 em cada handcap.

Domingo, 2 de dezembro
9h30: abertura do evento em pista;
10h: final da categoria handcap 6 e na sequência final HC10;
Das 11h às 17h: 1º Costelão do Bem (ingressos  adquiridos separadamente);
12h: final do Leilão do Bem;
14h: Prova das Celebridades.

Fonte e fotos Canal Rural