-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na MGC-146, que liga as cidades de Jacutinga a Albertina. O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (05).

Segundo informações de testemunhas, a motorista do carro, juntamente com sua filha e uma senhora trafegavam pela rodovia sentido a Albertina, quando bateu na traseira de um caminhão do Departamento de Estrada e Rodagem (DER-MG), que estava fazendo manutenção da via, no entanto, antes de atingir o caminhão ela acabou atropelando um homem que estava atrás do veículo.

Médicos do município e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e atendeu os feridos no local. Após os primeiros socorros, as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento local, no entanto, uma das passageiras do carro deu entrada no Pronto Atendimento já sem vida. Segundo informações do hospital, o estado de saúde do homem é grave. Já o estado de saúde da motorista e de sua filha não foi divulgado. Ainda não há identificação das vítimas da batida.

O corpo da senhora será removido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Pouso Alegre (MG) para exames e posterior liberação às famílias. Com o impacto da batida, a frente do carro ficou totalmente destruída. Ainda não é possível afirmar se a via estava sinalizada. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte e fotos A Gazeta de Jacutinga