-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
GCM prende traficantes e apreende mais de 2.000 pinos de cocaína em Mogi Guaçu
A Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu realizou uma grande apreensão de drogas em duas ocorrências no mesmo dia.

Segundo informações do site Mogi Guaçu Acontece, os GCMS da Equipe de ROMU ( Ronda Ostensiva Municipal ), Fernandes, Garcia, Marcel e Flávio receberam uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência na Rua Dois do Jardim Santa Terezinha.

Leia também: Jovem de 23 anos morre após colisão de moto com poste em Jacutinga

Ao chegar no local da denúncia, a equipe se deparou com um jovem, que ao avistar a viatura, saiu correndo dispensando 10 pinos da droga no local. A equipe conseguiu abordar o indivíduo, e na busca pessoal foram localizados mais 50 pinos de cocaína.

Dentro da residência a equipe localizou ainda: 1.140 pinos de cocaína, 01 tijolo de maconha, dinheiro, porções de maconha e balança de precisão. Além do menor que tentou fugir e foi apreendido, na residência haviam mais pessoas, que também foram presas e encaminhadas para a delegacia.

Leia também: Polícia Civil realiza megaoperação contra o tráfico de drogas em Pinhal

Ainda em outra ocorrência, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil de Mogi Guaçu prenderam um homem de 24 anos em uma chácara no Distrito Industrial João Batista Caruso com cerca de 1 mil pinos de cocaína. A droga foi encontra em um balde enterrado nos fundos da chácara e segundo os GCMs Ednaldo e Gonçalves, foi uma denúncia anônima que resultou a prisão e apreensão.
GCM prende traficantes e apreende mais de 2.000 pinos de cocaína em Mogi Guaçu