-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Homem é preso após incendiar o carro da própria irmã em São João da Boa Vista

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após atear fogo no carro da própria irmã, por volta das 3h desta quarta-feira (28), no Jardim das Rosas. O veículo, um Ford Fiesta, estava na garagem do imóvel da vítima, localizado à rua Roberto Varsone Fajardo. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, mas o carro ficou destruído. Ninguém saiu ferido após o incêndio.

Segundo O MUNICIPIO apurou, M.L.C, o Marimbondo, descumpriu uma medida protetiva em favor da irmã e praticou o crime durante a madrugada. O suspeito seria usuário de drogas e já teria feito ameaças de morte à irmã dias atrás.

Conforme a vítima reportou, em vídeo, ao portal Notícias Policiais, ela estava dormindo quando ouviu um forte estouro vindo da garagem, ocasião em que se levantou e viu que o carro estava incendiado. “A gente tentou apagar, mas não foi possível. O fogo tomou todo o carro e parte da frente da casa. Foi o meu irmão, uma pessoa da família”, disse a mulher.

De acordo com a vítima, na terça-feira (20), ela havia procurado a Polícia Civil e obtido a medida protetiva. “Porque ele havia me ameaçado de morte, havia ameaçado que ele iria danificar o carro e eu fui à delegacia e solicitei a medida protetiva para que nada me acontecesse. Mas, mesmo assim, nada o impediu”, lamentou.

A irmã de M.L.C ainda afirmou que o suspeito seria usuário de drogas e que praticaria furtos para manter o vício.

Depois do crime, a Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências para capturar o suspeito, que foi localizado e preso.

O autor foi encaminhado ao Plantão Policial, ouvido, indiciado autuado pelos crimes de ameaça, incêndio e descumprimento de ordem judicial. Ele ficou recolhido à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Duas equipes da PM participaram da prisão: o sargento Custódio e o cabo Deylon, do CGP (Comando de Grupo Patrulha); e os soldados Bruno e Nobrega, do GRP (Grupo de Rádio Patrulha)

Fotos e noticias do Notícias Policiais/Carioca
Homem é preso após incendiar o carro da própria irmã em São João da Boa Vista