-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Espírito Santo do Pinhal
Na tarde deste domingo(11),  por volta das 15h, a equipe da PM que estava em patrulhamento pelo bairro Hélio Vergueiro Leite, Sgt Eleutério, Cb Haddad e SD Lino, avistaram um indivíduo em atitude suspeita saindo do meio da mata. O homem foi abordado e na busca pessoal foram localizados em sua boca duas pedras de crack e mais R$ 107 reais no bolso.

O homem assumiu a venda do entorpecente e levou os policiais a onde estavam guardadas mais cinco pedras de crack. O indivíduo ainda informou aos PMs de quem teria comprado a droga para revender. Em posse desta informação a equipe saiu de diligência pelo bairro para tentar localizar o suspeito que já é conhecido nos meios policiais.

O segundo suspeito foi localizado e abordado pela equipe. Na busca pessoal nada foi encontrado. A polícia também realizou buscas na residência, que também não havia nada de ilícito.

O primeiro suspeito que foi abordado em posse das drogas e o dinheiro foi encaminhado para a cadeia pública de São João da Boa Vista. O segundo suspeito foi liberado mas será investigado pela polícia.