-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Espírito Santo do Pinhal
Segundo informações da polícia, SD César e SD Ailton encontrava-se em patrulhamento preventivo pelo bairro jardim Santa Rita em Pinhal,  no intuito de coibir furtos e roubos na região.

Durante o patrulhamento a equipe avistou três indivíduos em atitude suspeita de frente a um bar já conhecido pelos meios policiais, onde já recaiu varias denuncias de tráfico de drogas.

Leia também: Polícia mineira prende chefe do tráfico de drogas de Mogi Mirim

Foi dada ordem de parada para os suspeitos e os PMs iniciaram a busca pessoal. Durante a abordagem, SD César localizou junto a um dos indivíduos, um envólucro contendo micro tubos de substâncias parecidas com cocaína. Indagado sobre a droga, o jovem declarou ser apenas usuário e que não realizava a venda do entorpecente.

Leia também: Operação Anjos da Lei combate o tráfico de drogas próximo de escolas de todo Brasil

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão por tráfico de drogas ao suspeito, encaminhado ao pronto atendimento para exame de corpo de delito e em seguida ao plantão policial da cidade de São João da Boa Vista onde o delegado de  tomou conhecimento dos fatos e ratificou a prisão do suspeito. O indivíduo foi encaminhado para a cadeia pública e segue a disposição da justiça.