-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Homem sai para trabalhar e desaparece em Andradas
Daniel Antonio Garcia, mais conhecido por “cowboy” já foi morador de Espírito Santo do Pinhal(SP).

Uma família de Andradas(MG) está desesperada a procura de Daniel Antonio Garcia, mais conhecido por “cowboy”, que está desaparecido desde a última quarta-feira(31). Ele saiu para trabalhar de ônibus em uma empresa de cerâmica por volta das 4h, chegou ao trabalho, sentiu mal-estar e foi liberado pela empresa por volta das 8h, após passar pelo ambulatório com suspeita de hérnia.

Segundo a esposa, Renata Nunciaroni, Daniel teria recebido o salário na mesma data do desaparecimento. Testemunhas afirmam ter visto Daniel na rodoviária conversando com um homem desconhecido. Uma proprietária de um bar na região, também afirma que ele esteve no local, tomou apenas uma cerveja e aparentava estar um pouco triste.

Sua esposa, Renata, em entrevista ao Portal de Pinhal, informou que já percorreu a cidade inteira a procura de seu marido. No dia do desaparecimento Daniel estava vestindo: um par de botinas de segurança, bermuda preta e camisa polo branca. O boletim de ocorrência já foi feito e a polícia segue nas investigações. Qualquer informação sobre o paradeiro de Daniel podem ser repassada a polícia no 190 ou para o telefone: (35) 99148-1220.
Homem sai para trabalhar e desaparece em Andradas