-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Imprudência termina em tragédia na zona rural de Mogi Mirim
Uma festa infantil acabou em tragédia na tarde deste domingo(25) no bairro Chácara São Marcelo, zona rural de Mogi Mirim. O jovem garoto, Daniel Henrique de Oliveira, de apenas 10 anos, acabou morrendo depois de ter sido prensado entre a carreta de um trator e um mourão de cerca.

Segundo relato da polícia, o menino estava com o pai e a irmã de quatro anos participando de uma festa de aniversário, quando teria saído com outras crianças e adultos para andar na carreta de um trator. Eles teriam ido apanhar manga e laranja e, quando retornavam, aconteceu o acidente.

Uma das pessoas que estaria na carreta relatou que havia cerca de 12 pessoas entre adultos e crianças. Após eles passarem a porteira, se depararam com um carro que vinha no sentido contrário e a condutora não sabia dar ré.

A condutora, então, teria solicitado que um outro condutor fizesse a manobra. Foi neste momento, quando ele fazia a manobra, o garoto que estava sentado na “guarda" da carreta acabou sendo prensado contra um mourão.

Essa mesma mulher relatou que o jovem desceu sozinho e repentinamente começou a passar mal. Ele foi levado imediatamente para a UPA, mas infelizmente não resistiu e faleceu.

Informações de A Comarca