-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Ladrões são presos após assalto em posto de combustíveis em São João da Boa Vista
Dois assaltantes, um deles portando uma arma de fogo, foram presos em flagrante pela Polícia Militar logo após roubarem o posto de combustíveis Rota 66, localizado à avenida Brasília, ao lado da concessionária Hyundai, em São João da Boa Vista, na manhã desta segunda-feira (26).

Depois de praticar o roubo, a dupla saiu em uma motocicleta e seguiu até a concessionária Fiat, onde tentou render uma moça que estava em outra motocicleta, ocasião em que o proprietário do posto surgiu com um carro, bateu na moto ocupada pelos criminosos e os atropelou.

Um dos ladrões teve fratura exposta em um dos pés, foi socorrido e levado à Santa Casa Dona Carolina Malheiros, onde foi atendido e permaneceu sob escolta da Polícia Militar. O outro assaltante foi preso e levado à Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido, indiciado por roubo e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Todo o dinheiro roubado do malote do posto de combustíveis – quantia ainda não divulgada – foi recuperado pela PM e devolvido ao proprietário do estabelecimento comercial. Além de um celular, uma arma de fogo usada no crime também foi apreendida.

Segundo a reportagem do O MUNICÍPIO apurou, os criminosos seriam moradores do bairro Recanto do Jaguari, em São João.

Foto e divulgação: Notícias Policiais / Carioca
Fonte Jornal O Município. Reportagem de Ignácio Garcia.