-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Os melhores passeios em Cancun
Cancun é uma cidade mexicana localizada no estado de Quintana Roo, um destino turístico internacional que, de pequena vila de pescadores virou, junto com Acapulco, a cidade turística mexicana mais conhecida no mundo todo.

O aeroporto de Cancun é o segundo em maior movimento aéreo do país e o destino mais procurado por turistas locais e internacionais, junto com a Cidade de México e a Riviera Maya.

É que a região é sedutora pela beleza, pelo clima, pela gastronomia e o esquema turístico, muito bem organizado. Viajar para lá significa ter a possibilidade de relaxar, curtir a praia, pegar sol e praticar esportes aquáticos. Os passeios em Cancun são diversos e muito interessantes, transformando qualquer viagem em um momento único e inesquecível na vida do viajante.

Um dos tantos passeios imperdíveis é Chichen Itza; declarado Patrimônio da Humanidade, é um lugar tanto misterioso quanto mágico. É a região arqueológica mais importante, além da antiga capital do Império Maia.

Fazer um passeio de catamarã para a Isla Mujeres será uma experiência única, nadando em águas cristalinas  e admirando os arrecifes de corais.

Conhecer Tulum, outro centro arqueológico, será um passeio fantástico para todos, explorando pirâmides e templos, com a visão das praias caribenhas de areias brancas e águas transparentes.
Xcaret é outro passeio imperdível, onde as diversas épocas históricas se misturam as tradições e variados estados geográficos. Através de danças e músicas será possível ter a oportunidade de conhecer e entender e admirar a cultura de México ao longo do tempo e do espaço.

A discoteca Coco Bongo é imperdível! Localizada perto do mar Caribe, este lugar é o centro da festa e da noite espetacular. Espetáculos com acrobatas, música, balões, vídeos, borbulhas de sabão, tudo leva a passar momentos que serão verdadeiramente apaixonantes e inesquecíveis.

Conhecer a Reserva Natural Rio Secreto é também um passeio maravilhoso. É toda uma aventura nada pelo rio subterrâneo e conhecer a verdadeira tranqüilidade numa caverna de cristal.

Há também excursões de aventura em 4x4, viajando por trilhas selváticas, chegando até ruínas maias, cenotes e formações rochosas. Um espetáculo da natureza que bem vale a pena conhecer e desfrutar.