-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Polícia Civil realiza megaoperação contra o tráfico de drogas em Pinhal
A operação que teve apoio do Ministério Público cumpriu 13 dos 15 mandados de prisão temporária concedidos pela justiça.  Mais de 65 policiais civis e 19 viaturas participam da operação.

Espírito Santo do Pinhal - Megaoperação da Polícia Civil em Pinhal na manhã desta quinta-feira(01). Segundo informações da polícia, 19 viaturas saíram hoje de madrugada de São João da Boa vista com destino a Pinhal.

Nós já estávamos, desde novembro do ano passado trabalhando para identificar uma rede de tráfico de entorpecentes no município de Espírito Santo do Pinhal.
 disse Dr. Paulo, delegado seccional de policia de São João da Boa Vista que comanda a operação.

A operação envolveu policiais civis de toda sub-região de São João da Boa Vista: Águas da Prata, Aguai, Espírito Santo do Pinhal, Santo Antônio do Jardim, Divinolândia, São Sebastião da Grama e Vargem Grande do Sul.

Policias civis da região de Casa Branca e  Mogi Mirim também participaram da operação. Ao total foram mais de 65 policias envolvidos e 19 viaturas. Essa é a primeira etapa de uma grande investigação desempenhada pela polícia na região.

Dos 15 mandados de prisão temporária por tráfico de drogas, foram cumpridos efetivamente 13. A polícia civil segue atuante e conta com a população iguais a essa na cidade.

Com informações do Notícias Policias e redação do Portal de Pinhal
Vídeo do Carioca do Notícias Policiais: