-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Anderson de Camargo Rosa, de 39 anos, conhecido como Branco, de Mogi Mirim, foi detido em Areado, Minas Gerais, na manhã de ontem. Ele estava sendo procurado pela polícia e constava contra ele um mandado de prisão por associação ao tráfico de drogas, expedido em 26 de outubro na cidade de Espírito Santo de Pinhal. Informações extraoficiais da Polícia Civil dão conta de que Branco é líder do tráfico na zona Norte, além de abastecer a região de Mogi Mirim com entorpecentes.

Segundo informações dos meios policiais, Branco foi detido em uma casa localizada em um condomínio na cidade de Areado. A prisão foi feita pela Polícia Militar de Minas Gerais, que chegou no local após receber informações das polícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu sobre a possibilidade dele estar na cidade. Por meio de fotos e dados sobre o veículo de Branco, ele acabou sendo localizado pela PM de Minas Gerais.

Branco já foi preso outra vez, em 2008, pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). Informações dos meios policiais dão conta que na próxima semana ele deve ter a prisão transferida para o Estado de São Paulo.

Fonte O Popular Digital