-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Polícia troca tiros com bandidos e recupera caminhão-tanque roubado em Pinhal
Um caminhão-tanque foi recuperado pela Polícia Militar (PM), na noite desta sexta-feira (09), em Espírito Santo do Pinhal, na zona rural, local conhecido como "Três Fazendas". .

Segundo informações recebidas pela polícia através do monitoramento, próximo a empresa APTIV, um caminhão tanque teria saído da rota e entrado em uma estrada de terra a 9 km/h. Diante destes fatos, os PMs SD César e SD Ailton, com o apoio do Sgt Eleutério, Cb Haddad e SD Lino se deslocaram até o local da ocorrência e encontraram no local o caminhão tanque e um veículo Volkswagen Jetta de cor branca, semelhante ao veículo utilizado na ocorrência da semana passada ao roubo e sequestro do caminhão tanque no posto de gasolina, na divisa Santo Antônio do Jardim(SP) a Espírito Santo do Pinhal(SP).

Leia também: Bandidos roubam caminhão e fazem motorista de refém na SP-346

Ao perceber a chegada das viaturas, os dois indivíduos entraram no veículo Jetta e dispararam contra os policiais, que imediatamente revidaram os disparos contra o veículo dos criminosos que saia em alta velocidade em direção a rodovia SP-342, que liga São João da Boa Vista a Espírito Santo do Pinhal.

O caminhão tanque e o motorista foram resgatados pelos policias e felizmente ninguém se feriu. A polícia segue investigando o caso. Até o fechamento da matéria, ninguém foi preso.

Parabéns a Polícia Militar de Espírito Santo do Pinhal, em especial aos SD César e SD Ailton, que com o apoio do Sgt Eleutério, Cb Haddad e SD Lino, mais uma vez conseguiram inibir um roubo de caminhão de combustível em nossa região.

Matéria exclusiva do Portal de Pinhal