-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Tesoureiro do partido Patriota é preso com armas e drogas em Mogi Mirim
Segundo informações do site Mogi em Alerta, Claiton Ribeiro da Silva de 36 anos, vigilante e tesoureiro do partido político Patriotas (PATRI), e José Márcio de Souza de 48 anos, conhecido como "Marcinho", dono de um Beer localizado em frente ao complexo do Lavapés em Mogi Mirim(SP), foram presos e indiciados por tráfico de drogas.

Leia também: Bandidos roubam caminhão e fazem motorista de refém na SP-346

Após um trabalho de investigação realizado pela DISE ( Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes ), os investigadores descobriram que Claiton era responsável por preparar e embalar as porções da droga para Marcinho comercializar. A prisão em flagrante foi realizada  quando Claiton chegava ao estabelecimento para entregar a caixa que continha os entorpecentes para venda.

Na casa de Claiton a polícia apreendeu mais 12 kilos de cocaína, dois aparelhos celulares, algumas porções de maconha, um veículo, revólver calibre 38 e 30 munições.

Leia também: Polícia Civil realiza megaoperação contra o tráfico de drogas em Pinhal

Na página oficial do Patriotas de Mogi Mirim no Facebook, Claiton aparece em inúmeras fotos com membros do partido e até ao lado de vereador. Claiton ocupava o cargo de Tesoureiro do Partido. Em nota oficial o partido lamenta o ocorrido e se dizem surpresos com o fato, porém garantem destitui-lo do cargo.

Com informações do Mogi em Alerta