-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Tragédia: Corpo de Bombeiros localiza helicóptero que decolou de Itapira
O prefeito de Itapira(SP), José Natalino Paganini (PSDB) decretou luto oficial de três dias em razão da tragédia

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte dos seis ocupantes de um helicóptero que deixou Itapira com destino a Campos do Jordão na tarde deste sábado, 24. A aeronave e as vítimas foram encontradas no começo da noite na região do Pico do Itapeva, na Serra da Mantiqueira. O helicóptero acidentado é um Agusta AW109SP Grand New, com prefixo PT-FPS.

De acordo com informações oficiais da corporação, as equipes continuam no local fazendo o resgate dos corpos, que não haviam sido identificados. O helicóptero pertence ao Laboratório Cristália e saiu de Itapira durante a manhã com destino a Campos do Jordão, onde deveria ter chegado por volta de 11h00.
Tragédia: Corpo de Bombeiros localiza helicóptero que decolou de Itapira

As buscas começaram à tarde. A corporação chegou a utilizar o helicóptero Águia para sobrevoar a área, mas precisou retornar à base por causa das condições climáticas de chuva e neblina. Os Bombeiros chegaram até o local do acidente após captar um sinal de rádio do helicóptero e, com isso, levantou as coordenadas da localização. A aeronave foi localizada no começo da noite deste sábado, por volta das 19h00.

Entre as vítimas do acidente estão a filha de um sócio-fundador do laboratório, a empresária Kátia Stevanatto, o marido dela, Paulo Sampaio, um funcionário da Madeireira Scholl, Ronoel Scholl, e a arquiteta Letícia Tales. O piloto e o copiloto também morreram.
Tragédia: Corpo de Bombeiros localiza helicóptero que decolou de Itapira
Foto: Corpo de Bombeiros