-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Será sepultado nesta segunda-feira, 17, em Artur Nogueira, interior de São Paulo, o corpo de César Henrique Hertz, de 20 anos, que morreu na tarde deste domingo, na Santa Casa de Andradas, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O jovem participava de uma festa rave desde a tarde de sábado.

A Polícia Militar foi chamada ao hospital por volta das 14h e informada que o rapaz chegou com um quadro de parada cardiorrespiratória. Foram realizadas tentativas de reanimação, mas ele não resistiu. A vítima foi socorrida inicialmente pela organização do evento, que aconteceu no Clube Campestre de Andradas.

O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal de Poços de Caldas. De acordo com o investigador do IML, Odair Sidney Cabral, os exames preliminares deram positivo para a presença de entorpecentes sintéticos e anabolizantes no organismo do rapaz, mas é necessário aguardar os resultados definitivos dos exames, que vão precisar a real causa da morte. A expectativa é que o resultado fique pronto em 30 dias.

César Henrique morava com a família em um sítio em Limeira, interior de São Paulo

Fonte Poços Com