-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --


Uma mulher foi presa na tarde desta terça-feira(18), acusada de tráfico de drogas, na rua Vereador Estevo de Filipi, na vila São Pedro em Espírito Santo do Pinhal.

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia anônima, os PMs Sd Ailton ( Bigode ) e Sd César com o apoio das equipe compostas por Cb Pedro, Sd Alexandre e Sd Leme se deslocaram até o local da denúncia para checar as informações.

No local, os PMs conseguiram contato com a moradora, que franqueou a entrada dos policiais ao imóvel. Durante a revista foram localizados 53 pedras de crack guardadas em um pote de fermento químico. A mulher assumiu que estava realizando a venda do entorpecente para um individuo que já é conhecido nos meios policiais, e por isso receberia a quantia de R$ 100 pela trabalho.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a mulher e conduzida a delegacia onde permanece presa a disposição da Justiça. A polícia segue investigando o caso.

Denúncias
Todos os dias a polícia recebe denúncias e preserva, sempre que solicitada, a inidentidade do informante. Você pode fazer a sua denúncia pela internet ou por telefone.

Clique aqui para denunciar pela internet

Denúncia por telefone
Se você preferir, pode fazer a sua denúncia por telefone, ao Disque-Denúncia. Este serviço centralizado permite que qualquer pessoa forneça à polícia informações sobre delitos e formas de violência, com absoluta garantia de anonimato.
Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas após denúncia anônima em Pinhal