-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Sabesp deixa Rua Alfredo Mota sem água em plena véspera de Ano Novo
O problema teria começado na sexta-feira, dia 28, foi resolvido no domingo, mas nesta segunda os moradores amanheceram novamente com as torneiras secas

Moradores da Rua Alfredo Mota, na Vila São Pedro em Espírito Santo do Pinhal, reclamam de falta de água desde sexta-feira(28). A Sabesp já recebeu inúmeras solicitações para resolver o problema.

No domingo(30), uma equipe da Sabesp esteve no local, realizou os reparos e conseguiu retomar o fornecimento de água por volta das 9h. Nesta segunda-feira(31), véspera de Ano Novo, os moradores amanheceram novamente com as torneiras secas.

Nas redes sociais, pinhalenses reclamam da demora do atendimento das solicitações que superam o prazo de 24 horas estipulado pela empresa.

Sabesp lidera 'ranking' de serviços mal feitos ou inacabados em São Paulo
Um levantamento feito no início deste ano pelo G1, aponta que só em 2017 a Sabesp recebeu 2.791 notificações das prefeituras regionais da capital. Reflexo da má qualidade dos serviços prestados aos consumidores.

Em nota, a Sabesp informou que já recebeu as solicitações dos moradores e que casos emergenciais podem ser informados pela Central de Atendimento Telefônico pelo número 0800 0550 195. A ligação é gratuita.