-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Segundo informações do JL Notícias, na manhã desta quarta-feira, uma caminhonete S-10, cor prata, foi furtada próximo a agência do Banco do Brasil, em Espírito Santo do Pinhal (SP). O veículo pertencia ao prefeito de Santo Antônio do Jardim (SP), Gilmar Pezotti.

Após estacionar a caminhonete e se ausentar por apenas 10 minutos, a vítima percebeu que o veículo não se encontrava mais no local a onde ele havia estacionado. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e a informação foi repassada via rádio para todas as viaturas da região.

Capitão Richard, que seguia pela SP-342 sentido São João da Boa Vista (SP), após avistar o veículo, iniciou uma perseguição.  Felizmente os policias conseguiram prender e recuperar a caminhonete. Um indivíduo foi preso em flagrante.

Durante a perseguição, um segundo veículo de cor branca que dava cobertura ao ladrão, também foi abordado e um indivíduo preso, após empreender fuga sentido Aguaí (SP).  Os suspeitos seriam da região de Leme (SP). Eles  também confessaram que foram autores de outros cinco furtos de caminhonetes na região.

A polícia investiga a participação dos bandidos em uma quadrilha especializada em furtos de caminhonetes.

Fonte e fotos do JL Notícias