-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Após quase 9 horas, cirurgia de Jair Bolsonaro termina
Procedimento no Hospital Albert Einstein durou mais tempo do que o previsto

A cirurgia do presidente Jair Bolsonaro terminou após quase 9 horas de duração no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O procedimento, considerado mais simples do que os dois anteriores, começou por volta das 6h30 e tinha previsão de término paras as 10h30, mas foi prolongada.

Os cirurgiões retiraram a bolsa de colostomia e religaram o intestino de Bolsonaro. Ele estava com a bolsa desde o início de setembro do ano passado, quando foi esfaqueado durante um ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.

O general Hamilton Mourão assume a Presidência da República até quarta-feira. Um gabinete especial foi montado na unidade de saúde para que o Bolsonaro possa despachar durante o período de recuperação. Ele deve permanecer no Hospital Albert Einstein durante dez dias.

De acordo com o Palácio do Planalto afirmou que a cirurgia foi concluída “com êxito”. “O boletim médico será divulgado tão logo seja autorizado pela equipe médica. Às 17h haverá briefing à imprensa com o porta-voz da Presidência da República, general Rego Barros, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo”, afirma a nota.

Fonte Pleno News