-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Após tentativa de roubo, ladrão foge e é resgatado dentro de bueiro em Pinhal
A Polícia Militar de Espírito Santo do Pinhal foi acionada via COPOM na manhã desta quinta-feira(10) para atender uma ocorrência de tentativa de roubo no interior de um ônibus no terminal rodoviário.

Segundo testemunhas, o indivíduo tentou roubar o celular de um dos passageiros e o dinheiro do motorista. Como o suspeito não estava armado, os passageiros tentaram conte-lo. Foi neste momento que o ladrão acabou quebrando o para-brisa do ônibus e fugindo do local.

Equipes da Polícia Militar saíram em diligências atrás do autor do roubo. Minutos depois, os PMs receberam a informação de que havia um homem pedindo socorro dentro de um bueiro na Av. Padre Mateus.

As viaturas se deslocaram até o local da ocorrência com o apoio do Corpo de Bombeiros, para realizar o resgate. Chegando no local, os policiais verificaram que o homem, que estava nu dentro do bueiro, era o mesmo ladrão que havia fugido após a tentativa de roubo no ônibus da Santa Cruz.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado e conduzido ao pronto atendimento para laudo de corpo de delito. O suspeito foi encaminhado a delegacia, onde foi reconhecido pelas vítimas.

Na delegacia o delegado de plantão elaborou o BOPC de tentativa de roubo flagrante e, posteriormente o encaminhou a cadeia pública de São João da Boa Vista (SP).

Foto JL Notícias