-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Casal de Mogi Guaçu (SP) perde R$ 10 mil reais em golpe do falso sequestro
Um casal, morador na zona leste de Mogi Guaçu foi vítima de um golpe, que além de deixá-los apavorados, o prejuízo foi de cerca de R$ 10 mil.

Os bandidos ligaram para o casal na manhã desta segunda (07) e disseram para o casal sair de casa e não avisar ninguém, pois eles estariam com a filha dele refém e que se não obedecessem as ordem que vinham pelo telefone, eles a matariam. Apavorados, o casal saiu de casa no carro da família e a mando dos bandidos, que muitas vezes fazem as ligações de dentro da cadeia, até de outros estados, fizeram diversos saques e depositavam em diversas contas passadas por eles.

Durante a noite, a filha do casal percebeu que havia algo de errado e postou no facebook o sumiço dos pais, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) tomou ciência do fato e o alerta foi enviado para a GCM e PM.

Na manhã desta terça (08), uma pessoa viu o casal em uma lotérica na região da Capela e avisou a GCM, que conseguiu os localizar na Avenida Nove de Abril já no Centro. No momento do encontro, o casal estava na linha com os bandidos, que exigiam mais depósitos. Eles foram aviados que a filha estava bem e a espera deles na DIG.

O casal informou que passou a noite em um hotel, pois os bandidos disseram que estavam nas proximidades da casa deles e se voltassem, matariam a filha deles.

O caso foi registrado pela DIG e seguirá sobre investigação. O fato é mais comum do que parece, o golpe faz muitas vítimas por todo o Brasil e em Mogi Guaçu, já foram várias vítimas, que tiveram enormes prejuízos.

Fonte Mogi Guaçu Acontece