-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
 Casal de Pinhal busca ajuda para se casar e comprar um nova cadeira de rodas
Uma linda história de amor e superação está correndo as redes sociais em Espírito Santo do Pinhal (SP). É a história de Michel e Duda, que estão juntos a mais de 1 ano e 9 meses e sonham em se casar.

No dia 31 de julho de 2018, este sonho quase veio ao fim. Michel sofreu um grave acidente automobilístico a onde foi necessário passar por inúmeros procedimentos e uma cirurgia delicada que durou aproximadamente 5 horas. No fim da cirurgia veio a triste notícia: Michel ficou paraplégico devido a um rompimento da T9.

Após a cirurgia e 3 longas semanas de internação na UTI, o jovem recebeu alta e esta se recuperando em casa com ajuda da namorada e de seus familiares. Devido a uma escara, Michel ainda não pode fazer fisioterapia e, por este motivo uma campanha nas redes sociais está sendo mobilizada para adquirir uma nova cadeira de rodas. A cadeira que o jovem possui já não está mais comportando seu corpo.

Esta linda história de amor e superação não termina por ai: o sonho do casal é poder se casar ainda este ano, mas infelizmente devido as condições financeiras da família isso não é possível. Michel e Duda vivem apenas com um salário mínimo, que é utilizado para comprar remédios e utensílios básicos para o dia a dia.

Se você tem tem condições de ajudar ou conhece alguém que pode realizar o sonho deste casal, entre em contato pelo Facebook e ajude: https://www.facebook.com/michel.duda.7

Compartilhe esta reportagem. Juntos podemos tornar este sonho uma realidade!

“O generoso sempre prosperará; quem oferece ajuda ao necessitado, conforto receberá.” (Provérbios 11:25)