-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
A Sociedade Recreativa e Esportiva Pinhalense emitiu uma nota de esclarecimento nesta quinta-feira(10), informando que não possui nenhum tipo de vínculo referente ao evento denominado  "Twomob - A União de Patifaria And Lyfas Party", com data de realização para o dia 02 de Fevereiro de 2019.

Ainda em nota oficial, o Clube Recreativo informou que em nenhum momento a equipe de organização do evento procurou o SREP para um acordo contratual ou possível reserva de data para realização do mesmo.

Assim sendo, as medidas judiciais cabíveis serão tomadas, pelo uso não autorizado do nome e logomarcas da Sociedade.

Confira a nota de esclarecimento divulgada no Facebook:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Sociedade Recreativa e Esportiva Pinhalense, vem por meio desta Nota de Esclarecimento, informar que não possui nenhum tipo de vínculo referente ao evento aqui denominado "Twomob - A União de Patifaria And Lyfas Party", com data de realização para o dia 02 de Fevereiro de 2019.
Informamos que em nenhum momento a equipe de organização do citado evento, nos procurou para um acordo contratual ou possível reserva de data para realização do mesmo.
Assim sendo, as medidas judiciais cabíveis serão tomadas, pelo uso não autorizado do nome e logomarcas desta Sociedade.
O Clube Recreativo, sempre primando pela oferta dos melhores serviços e benefícios a seus associados e frequentadores, se coloca a disposição de todos para maiores esclarecimentos.
SOCIEDADE RECREATIVA E ESPORTIVA PINHALENSE.

Foto Google Maps