-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Como ter férias divertidas com as crianças
Finalmente chegaram as férias, as crianças não têm aulas e ficam em casa ou no clube, por exemplo, pedindo a atenção dos pais para poderem brincar e fazer atividades divertidas. É hora de organizar uma viagem com muito entretenimento para todos!

Filhos pequenos ou filhos pré adolescentes, a idade não é o fator mais importante; o que realmente deve preocupar aos pais é a escolha de um bom destino para que todos possam curtir uma temporada de atividades divertidas, descanso, passeios e tudo o que uma família gosta de fazer unida.

Em primeiro lugar, a decisão de fazer uma viagem rumo a um destino dentro do Brasil, um país tão grande e com tantas opções para conhecer e desfrutar. Praias, montanhas, serra, bosques, calor, vento, friozinho... Há de tudo nesta terra maravilhosa!

Quando a viagem é feita com menores, é fundamental levar tudo o que as crianças precisam, desde a roupa de acordo ao destino e as atividades a serem feitas, até os medicamentos que costumam usar em caso de alguma doença repentina e, para os pequenininhos, as bonecas ou carrinhos para  se sentirem confortáveis, como em casa.

Um dos destinos mais escolhidos na hora de uma viagem familiar é o Beto Carrero World, que é o maior parque temático da América Latina. Esse sim é um destino que transformará os sonhos da família toda em realidade, sem dúvida nenhuma.

Este parque temático fica no litoral norte de Santa Catarina, numa cidade pequena chamada Penha, que é a capital nacional do marisco! Para aqueles que vêm de outros estados, voar até o aeroporto de Curitiba e lá alugar um carro para ir direto para o parque é a melhor opção, especialmente pelo fato de estar viajando com crianças, que não têm muita paciência e costumam ficar ansiosas para conhecer o parque.

Procurar uma hospedagem na própria cidade de penha é o aconselhável, pois é uma cidade tranqüila, ideal para relaxar e curtir uma gastronomia bem saborosa. Desse jeito, além de ter a possibilidade de dormir tranquilamente, sem barulho, estarão mais perto do parque.

Porém, se quiserem unir a diversão do parque com a possibilidade de curtir praia, ficar em Camboriú é uma opção boa, pois são somente 35 quilômetros de lá rumo ao Beto Carrero World.

Já no parque, as opções de diversão são inúmeras, há uma grande diversidade de brinquedos e shows que são imperdíveis! Porém, quem ama a natureza terá a possibilidade de ficar em contato com animais de diversas partes do mundo, que vivem em habitats que são especialmente criados para eles.

Tem um passeio que tanto adultos quanto crianças adoram: a locomotiva inglesa, que vai por dentro da mata atlântica, num percurso de quase cinco quilômetros. Só para os adultos, por motivos óbvios, é a Big Tower, uma torre que possibilita uma queda livre de 100 metros! É adrenalina pura!

Já as crianças, poderão fazer vôos seguros no Baby Elefante, e no Dumdum poderão curtir a adrenalina que provoca essa montanha russa especialmente criada para os pequenos.

Sem dúvida nenhuma, dentre todas as possibilidades de destinos turísticos que o Brasil oferece, o Beto Carrero World é a melhor opção de férias familiares!