-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Menores são apreendidos acusados de tráfico de drogas no bairro Carvalho Pinto
A equipe da PM composta pelos militares SGT Eleutério, SD Simionato e SD Lino, em patrulhamento nesta segunda-feira(31), véspera de ano novo, pelo bairro Carvalho Pinto em Espírito Santo do Pinhal, visualizaram dois menores já conhecidos nos meios policiais em atitude suspeita.

Imediatamente foi realizada uma abordagem aos dois suspeitos. Com um dos menores, os policiais localizaram R$ 88 reais em espécie e 02 pinos de cocaína. Indagado, o jovem assumiu que o dinheiro seria oriundo do tráfico de drogas e os dois pinos de cocaína seria para uso pessoal.

Com o segundo adolescente, os policiais localizaram R$ 27 reais, a onde ele também assumiu ser proveniente da venda de entorpecentes.  Minutos antes de ser abordado, este segundo suspeito teria dispensado algo no chão. A equipe da PM realizou uma varredura pelo local e conseguiu localizar mais 22 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, os menores foram conduzidos a delegacia de polícia, onde o Delegado de plantão, Drº Ivan, elaborou o BOPC de Ato Infracional de Tráfico de Drogas liberando as partes para a responsável que se fez presente.

Foto: Polícia Militar