-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Pinhalense participa do Show Rural Coopavel 2019
Fabricante levará equipamentos destinados a secagem e pré-limpeza do feijão

A Pinhalense Máquinas Agrícolas estará presente na 31ª edição do Show Rural Coopavel 2019, que acontece entre os dias 4 e 8 de fevereiro, na cidade de Cascavel-PR. A fabricante levará ao evento equipamentos destinados ao processamento do feijão.

Um dos destaques do estande da Pinhalense será o Secador SRE-240, que também atende aos produtores de café e cereais. Com capacidade para 24 mil litros, é o maior secador do portfólio da fabricante e estará pela primeira vez no evento. Na secagem do feijão, realiza o processo de maneira uniforme e ágil, dispondo de um sistema de semipolimento que confere maior brilho e melhora a aparência do produto final.

Outro equipamento Pinhalense que o visitante encontrará é a máquina de pré-limpeza PRELI-3, de construção robusta e totalmente metálica. Ela apresenta fácil operação, adaptando-se à limpeza de qualquer grão através de simples troca de peneiras. Seu movimento uniforme garante excelente trabalho de limpeza e/ou separação e não transmite vibração ao piso ou laje onde esteja instalada.

Pinhalense participa do Show Rural Coopavel 2019

Secador SRE-240, à esquerda, e Máquina de Pré-limpeza PRELI-3, à direita

Sobre a feira       
De acordo com a organização do Show Rural Coopavel, serão 520 expositores e a expectativa é que mais de 250 mil pessoas passem pelo evento, o que deve gerar uma movimentação financeira entre R$ 1,5 e 2 bilhões. Mais informações: http://www.showrural.com.br.

Sobre a Pinhalense       
Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas conta com três unidades fabris que somam mais de 60 mil m² de planta industrial, em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde foi fundada há mais de 68 anos. Com cerca de 830 colaboradores, tem máquinas em operação em quase 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia. Detém mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação, e investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias e qualidade, para evolução dos equipamentos e instalações em funcionamento. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/