-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Polícia Militar detém homem suspeito de tráfico de drogas no Jardim Varan
A equipe da PM composta pelos militares SGT Eleutério, SD Simionato e SD Lino, em patrulhamento nesta segunda-feira(31) véspera de ano novo, pelo bairro Jardin Varan em Espírito Santo do Pinhal, avistaram um indivíduo que já é conhecido nos meios policiais adentrando a um matagal.

Os policias seguiram o suspeito que imediatamente ao perceber a presença da equipe dispensou algo no chão. O homem foi abordado, porém na busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Os PMS realizaram uma varredura pelo local e conseguiram localizar 08 pedras de crack, embaladas prontas para venda.

Indagado, o suspeito negou ser o proprietário das drogas. Imediatamente os policiais seguiram até a sua residência e encontraram a quantia de R$ 390 reais em espécie, onde o mesmo não soube informar a origem do dinheiro. Após autorizar a equipe olhar o seu celular, foi possível constatar inúmeras mensagens relacionadas ao tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os PMs conduziram o rapaz até a delegacia de polícia, onde o Delegado de plantão, Drº Ivan, determinou que fosse lavrado o BOPC de tráfico de drogas/inquérito, liberando a parte após o registro da ocorrência. 

Foto Polícia Militar