-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Prefeito de Espírito Santo do Pinhal volta a atacar a imprensa local
O prefeito Sergio Del Bianchi Junior, do PSD, voltou a atacar a imprensa de Espírito Santo do Pinhal nesta quarta-feira (02).

Em nota oficial no Facebook, o político tentou novamente desqualificar o trabalho da imprensa local, colocando a população contra os veículos de imprensa, afirmando estar sendo perseguido com notícias tendenciosa e antiéticas.

A nota foi divulgada uma semana após o Portal de Pinhal publicar a matéria em que Espírito Santo do Pinhal caiu 261 posições no ranking ambiental e perdeu o certificado 'Município VerdeAzul'. Este certificado garante à prefeitura premiada preferência na captação de recursos do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição (FECOP).

Desde o início do site, o Portal de Pinhal busca realizar um trabalho justo e honesto sem qualquer cunho político-partidário. Em quase 2 anos de existência nosso jornal nunca recebeu qualquer valor de verba pública Municipal, Estadual ou Federal.

Pioneiro na região, temos o compromisso de oferecer aos leitores informações contextualizadas, com uma abordagem original, de forma clara, plural e independente para qualificar o debate público. Atualmente, nosso jornal possui um modelo de negócios baseado em receitas com publicidade de empresas privadas, tornando o acesso as notícias totalmente gratuito.

O Portal de Pinhal repudia a nota divulgada pelo prefeito e reafirma seu compromisso com seus leitores, levando informação rápida, segura e de qualidade para toda população pinhalense.