-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Projeto Guri abre 23 vagas para cursos de música em Espírito Santo do Pinhal
ATENÇÃO COMUNICADO IMPORTANTE
O Portal de Pinhal recebeu a informação da coordenadoria do Projeto Guri, informando que houve desencontro de informações repassadas ao jornal G1 Notícias, na qual foi reproduzida pelo Portal de Pinhal.

Segundo a coordenadora, o polo encontra-se em reforma e manutenção e só reabrirá no 11/02 com início das matrículas.

A informação divulgada pelo G1 Campinas informa 23 vagas, a informação correta repassada pela coordenadora, informa que cada polo abre vagas de acordo com o número disponível de instrumentos.

Atualmente os instrumentos oferecidos em Espírito Santo do Pinhal são: Percussão, contrabaixo acústico, violoncelo, viola erudita, violino, coral infantil e juvenil, flauta transversal, clarinete, saxofone, teclado, trompete, trombone, eufônio e violão.

Pedimos desculpas pelo transtorno. O Portal de Pinhal sempre preza pela divulgação das informações corretas, mesmo assim erros acontecem, inclusive em grandes meios de comunicação, como no caso do Portal de Notícias da Globo G1.

Este comunicado será incluído no início da matéria original.

Para se inscrever, é necessário comparecer ao polo desejado portando certidão de nascimento ou RG (original e cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019, RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

Polo Espírito Santo do Pinhal
Cursos: contrabaixo, coral infantil, eufônio, viola, violino e violoncelo.
Endereço do polo: Avenida Napoleão Colognesi, s/nº, Centro.
Telefone: (19) 3651-2185
E-mail: polo.espiritosantodopinhal@gurionline.com.br