-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Recomendações para conhecer Universal Orlando Resort
Um belo complexo turístico nos Estados Unidos, especificamente no estado da Florida, que possui hotéis, lojas e três parques de diversões maravilhosos: Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay. Certamente, escolher esse destino transformará a viagem numa experiência inesquecível.

Fazer uma viagem rumo a Orlando requer uma boa organização; mais ainda se a viagem for feita com crianças, porque o destino ideal para todos curtirem a experiência é o Universal Orlando Resort, onde a fantasia vira realidade e as surpresas são constantes.

Conhecer os estúdios cinematográficos, os diversos cenários de filmes como Harry Potter, os Minions; andar pelas ruas cenográficas de New York, são algumas das opções para os turistas neste destino.

Más é importante prestar atenção em algumas recomendações que facilitarão a temporada:

Existem diferentes tipos de ingressos Universal, o “single Park” e o “Park to Park”. O single Park permite passar um dia inteiro num dos parques escolhidos e o Park to Park permite ir de um parque para outro durante o mesmo dia.

Também existem dois tipos de passes: o Universal Express e o Universal Express limitado. As duas opções poupam tempo de fila, sendo que a primeira opção permite a utilização nas atrações dos parques uma única vez. Já a segunda opção permite o uso ilimitado em todas as atrações.
Quanto a gastronomia, os preços dos restaurantes dentro dos parques são mais em conta que os dos parques da Disney World. Há diversos tipos de restaurantes, embora haja mais locais de fast-food.
Duas coisas que são diferentes em relação aos parques da Disney:

Embora no Universal Orlando Resort seja permitido o uso dos “selfie sticks” e dos paus para a GoPro (o que é proibido nos parques da Disney), no Universal está proibido subir nas atrações com câmeras e está proibido filmar (o que está permitido nos parques da Disney). É bom tomar nota disso para não ter problemas no local.

Não há necessidade de preocupação com os pertences na hora de subir numa atração, porque lá existem lockers de graça, que funcionam através da impressão digital. Os lockers são de graça durante o período da atração. No caso de você desejar deixar as suas coisas por mais tempo, é necessário pagar um aluguel.

Aproveitar percorrer o “city walk” (região comercial) quando os parques fecham. Essa é a melhor forma de aproveitamento da viagem, porque quando os parques abrem as suas portas, é a hora de conhecer e curtir todas as atrações, deixando para o final do dia o momento de passear, jantar, fazer compras ou assistir um filme, porque sim, há diversos restaurantes que oferecem pratos da gastronomia internacional, há diversas lojas para comprar presentes, há cinemas e também shows, especialmente durante os finais de semana!