-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Rede de supermercados deve contratar 200 colaboradores em Espírito Santo do Pinhal
Quem transita pela Avenida Washington Luís já deve ter reparado um banner instalado recentemente em um grande terreno ao lado do posto de gasolina.

Neste local será instalado a nova unidade da Sol Supermercado & Horticenter, um novo conceito em supermercado que tem a previsão de inauguração aqui em Espírito Santo do Pinhal (SP) ainda este ano.

A loja será ampla e moderna com aproximadamente 2.300 mts de área de venda de um total de 5.000 mts de área construída. No local haverá 170 vagas de estacionamento coberto, restaurante, praça de alimentação, lojas e etc.

Segundo Reynaldo João Milani Filho, sócio proprietário da empresa, a previsão de inauguração é para Outubro de 2019 e a expectativa é de contratar em torno de 200 colaboradores somente para o supermercado.

Em 1999 na cidade de Mogi Mirim
Inicia-se a história do Sol Horticenter. Tendo em vista a necessidade da cidade de Mogi Mirim e região, o Sol Horticenter, trouxe além do excelente atendimento produtos inovadores e de qualidade no Setor de Hortifruti.
Rede de supermercados deve contratar 200 colaboradores em Espírito Santo do Pinhal
Comprometida com a demanda do mercado e atendendo a necessidades de compras dos moradores da cidade, no ano de 2001, a empresa ampliou sua infra-estrutura em mais de 350m² onde agregou os setores de Mercearia, Açougue e Padaria.

Em 2011 com mais uma ampliação agora alcançando 7.000 metros sendo eles 2.000 metros de área de venda e 3.000 metros de estacionamento coberto mudando assim para Sol Horticenter Supermercados.

Empresa familiar que sempre busca inovar na qualidade do atendimento aos seus clientes e parceiros, oferecendo assim serviços e produtos de qualidade. Dedicação, qualidade no atendimento, conforto e praticidade são características do Sol Horticenter Supermercados.
Rede de supermercados deve contratar 200 colaboradores em Espírito Santo do Pinhal
Matéria exclusiva do Portal de Pinhal