-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --
Viajando pelo Brasil sem preocupações
Chegou a hora das férias e é o momento de organizar uma bela viagem no Brasil, escolhendo o destino de acordo às preferências dos viajantes: belas praias, verdes montanhas, friozinho, calor, barulho, sossego? Tudo é possível, só basta decidir e começar a desfrutar!

Foz do Iguaçu é um dos destinos preferidos por muitos viajantes. As cataratas, tanto do lado brasileiro como do lado argentino, convidam a passar momentos inesquecíveis. A energia que há na região, o barulho das águas caindo de grandes alturas, as aves sobrevoando o lugar, tudo é fantástico. O Parque Nacional Iguaçu é um dos parques mais bonitos, onde a natureza é impressionante.

Jericoacoara é outro destino fantástico. Localizada no Ceará, a 300 kms de Fortaleza, é uma das praias mais bonitas do país. Lá a areia é clara, o mar calmo e a brisa suave e constante. É o lugar ideal para relaxar e passar dias de muito sol, praia e boa gastronomia. O pôr do sol é um dos momentos mais esperados pelos turistas, que ficam nas dunas até poder admirá-lo.

Já no Rio Grande do Sul, Gramado é outra ótima opção para as férias. A pouco más de 100 kms de Porto Alegre, este destino é fantástico para percorrer, visitando parques, andando de pedalinho, conhecendo o parque onde há diversas espécies de lavanda e experimentando uma sobremesa, o strudel, mas gostoso do mundo!

Em Santa Catarina fica o Balneário Camboriú, destino para quem quer praia e diversão noturna. Lugar onde há muita presença de turistas argentinos e uruguaios, é possível praticar o ‘portunhol’ de uma forma divertida e passar uma temporada bebendo chimarrão!

Se quiser fazer outro tipo de turismo, visitar a cidade de São Paulo é uma excelente opção. Museus, teatro, shows e uma grande diversidade de restaurantes para experimentar a gastronomia local e internacional.

Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, é a opção de muitos viajantes que desejam conhecer o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e as belas praias de Copacabana, Ipanema e Leblon. Conhecer o Maracanã também é o desejo de muitos e é possível fazer tanto visitas guiadas como assistir um jogo.

Mas o Brasil é tão grande, que não cabem as opções numa única matéria! Existem muitos pacotes de viagens nacionais que oferecem as mais diversas e interessantes opções.

Bahia, Minas Gerais, Amazônia, Florianópolis e tantos outros destinos oferecem a possibilidade de passar uma temporada de descanso e prazer, para esquecer a rotina e aproveitar para conhecer mais um pouco as diversas regiões de um Brasil muito especial e maravilhoso.

O que fazer? É aconselhável começar a organização das férias com bastante tempo antes da data do inicio da viagem, para que tudo de certo e nada fique esquecido.

Escolher o destino, os passeios, as atividades e entretenimento será fundamental para saber que roupa colocar na  mala e como será o orçamento, para que nada estrague os dias que são destinados só ao prazer, à tranqüilidade e felicidade!