-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

3 destinos imperdíveis na Ásia
O maior continente do planeta, tanto no âmbito populacional como no territorial é a a Ásia. Seu destino é muito procurado por ter uma cultura rica e tanto quanto peculiar. Para os amantes do turismo, separamos 3 destinos imperdíveis para você conhecer na Ásia.

GANSU, CHINA
Se você está a fim de conhecer um local diferente, tradicional, místico e exótico este é o local certo. E umas das províncias menos conhecidas pelos turistas mas, é sem dúvida a mais interessante da China.

A beleza espetacular de Gansu, atrai turistas de todo o mundo. As Grutas Mogao de Dunhuang preserva a melhor arte budista de esculturas, pinturas, murais e etc. Com maior destaque da antiga Rota da Seda, a onde stão reunidos em Gansu, dede o maior Buda adormecido, em Zhangye, até o tesouro budista Bingling Si. Tianshui, um dos locais de nascimento da civilização chinesa a onde existe a onde abriga um grande grupo budista - Maijishan. No oeste extremo da cidade, existe uma esplêndida passagem de Jiayuguan, que é o fim simbólico da Grande Muralha da China. Com o aumento do turismo, existem hoje em dia inúmeras passagens aereas disponíveis para Gansu.

RAJA AMPAT, INDONÉSIA
A Indonésia é conhecida por ser o maior arquipélago do mundo, com mais de 17.500 ilhas, sendo sua grande maioria desabitadas e desconhecidas por grande parte dos turistas. Na Papua ocidental, está localizada a Raja Ampat: um conjunto formado por 4 lindas ilhas principais e mais de 1500 ilhotas, que destaca-se pela sua beleza extraordinárias e suas praias de águas cristalinas.

O local é considerado um dos melhores lugares para mergulho no mundo. Os turistas podem submergir no maior epicentro de biodiversidade da vida marinha: mais de 1400 espécies de peixes, 550 espécies de corais, e 700 tipos de moluscos.

Mesmo não sendo adepto do mergulho, durante sua visita você poder fazer snorkeling, andar de caiaque, nadar com raias mantas, visitar comunidades locais, observar aves, fazer passeios de barco ou simplesmente relaxar e se desconectar do mundo. Atualmente com a internet, é possível reservar e escolher inúmeras hospedagens antes de sair rumo ao seu destino.

SIEM REAP, CAMBOJA
Considerado um dos destinos na Ásia mais rico em cultura, história, natureza e incríveis templos antigos. O local abriga o famoso complexo de templos de Angkor Wat, um patrimônio espetacular que recebe visitantes de todos os cantos do mundo.

Você pode e deve aproveitar a arquitetura local e os costumes para fotografar. É possível criar fotos únicas para as lentes de sua câmera, capturando contrastes das cores e o turvo da atmosfera que lá existe.

O deslocamento pelo vilarejo deverá ser feito com os famosos tuk-tuk. Além disso, Siem Reap é conhecida pelas suas maravilhosas maravilhosa massagens nos pés, feitas por peixinhos.