-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e menor apreendido por tráfico
A equipe da Polícia Militar de Espírito Santo do Pinhal, em patrulhamento pelo bairro Monte Alegre, visualizaram um jovem e um homem conduzindo um veículo em atitude suspeita no local a onde é conhecido como ponto de venda de drogas.

Os suspeitos foram abordados e, em busca pessoal foram localizados a quantia de R$ 77,00 com o adolescente e, uma pedra de crack com o homem que conduzia o veículo. O condutor confessou aos policiais que teria acabado de comprar o entorpecente do jovem que, também assumiu estar comercializando a droga no local.

Indagado pela equipe, se haveria algo de ilícito em sua residência, o condutor afirmou que havia uma espingarda calibre .32. No local, os policias localizaram e apreenderam a arma e as munições do respectivo calibre.

A ocorrência foi apresentada ao Delegado de plantão, o qual elaborou o BOPC de ato infracional de tráfico de drogas contra o menor que, foi liberado posteriormente a sua genitora.

O condutor do veículo assinou o BOPC de porte de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo estipulado a fiança no valor de R$ 1.000 na qual foi paga e posteriormente liberado.

Foto e informações da Polícia