-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

A F&J e Odara trazem para o interior do Estado de São Paulo “Vida de Professor”, com o comediante Diogo Almeida. Dia 23 de março (sábado) às 20h30, no Theatro Avenida em Espírito Santo do Pinhal (SP).

Em 80 minutos de show, o comediante faz um raio x do cotidiano da vida dos professores e de quem convive com eles. Relata, de maneira inusitada e engraçada, as situações que envolvem os docentes e demais profissionais ligados à educação. Tipos de professor, tipos de aluno, relacionamento amorosos e conjugal, a sala dos professores como ambiente de interação, os pais dos alunos, relação entre os professores a coordenação pedagógica, entre outros assuntos você encontra em Vida de Professor.

PARTICIPE DO SORTEIO: 2 ingressos para o Stand Up com Diogo Almeida
https://www.facebook.com/portaldepinhaloficial/photos/a.1095410717138614/2357261077620232/

SOBRE DIOGO ALMEIDA
Diogo Almeida é Formado em Rádio e TV e jornalismo. Entrou para a vida docente ministrando aulas para jovens e adolescentes, além de ter atuado na coordenação pedagógica. Foi casado com uma professora, o que contribuiu, também, para a sua afinidade e identificação com a vida dos professores.

Começou sua carreira no humor há seis anos, em Curitiba, onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up. Seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do segmento educacional devido à identificação gerada nos vídeos. Hoje, os vídeos ligados à educação somam mais de 10 milhões de visualizações nas redes sociais. Se apresenta nas casas mais tradicionais de stand up do país, Curitiba Comedy Club, Comedians, Beverly Hills, Etc

FICHA TÉCNICA:
Duração: 70/80 minutos
Classificação: 12 anos

SERVIÇO
Data: 02 de setembro, domingo.
Horário: às 19h
Local: Theatro Avenida Pinhal - End: Avenida Oliveira Mota, 50 - Espírito Santo do Pinhal

INGRESSOS
Ingressos antecipados na cafeteria Inverno D’Itália e na Loja do Jefinho
Valor R$ 30,00

VENDAS ONLINE ( cartão )
https://megabilheteria.com/evento?id=20190215114830
Diogo Almeida traz espetáculo “Vida de Professor” para Espírito Santo do Pinhal