-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

De acordo com o Boletim de Ocorrência, após um desentendimento entre vizinhos, a vítima Marcos Rogério Francisco acabou sendo golpeado com 3 facadas pela jovem.

Segundo ela, ao passar próximo ao portão da residência da vítima, sem motivação aparente, foi surpreendida com socos no rosto desferido por Marcos. Para se defender, o atingiu com facadas, o que resultou na sua morte.

Uma testemunha relatou a polícia que presenciou os fatos por volta das 03h40 desse domingo, esta ouviu uma discussão proveniente da casa do seu tio. Ao chegar no local,avistou três homens, sendo estes não reconhecidos por ela. Também notou que a adolescente e a vítima estavam no chão em luta corporal. Pensando em apaziguar a situação, ela mandou que os rapazes fossem embora. Em seguida,tentou separar a briga. Não soube precisar o momento em que a jovem se apossou de uma faca utilizada para o crime, relata que apenas visualizou os golpes desferidos por ela. Sendo que dos três, um aplicado do lado de fora da residência e os outros no interior do imóvel. A testemunha conseguiu desarmá-la e segurá-la até a chegada da polícia.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Andradas, visto que momentos depois foi constatado seu óbito. A faca foi apreendida pela PM. A autora depois de ter passado pelo exame de corpo de delito foi conduzida para a delegacia de Poços de Caldas.

Fonte ANTV