-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Até parece piada, mas não é! Após o comediante Léo Lins divulgar nesta terça-feira em suas redes sociais, um vídeo de humor convidando a população pinhalense para o show de stand up, o presidente da Câmara de Vereadores José Gilberto Viola ( PSDB ) solicitou através do Facebook, que o Prefeito Sérgio Del Bianchi Júnior ( PSD ) não autorizasse a realização do Show de Stand Up no Theatro Avenida.

Na quarta-feira, através da Diretora de Cultura, Ana Tereza, a produção do evento foi informada sobre o cancelamento do show no Theatro Avenida, utilizando como desculpa falta de pagamento da taxa para a utilização do local, fato que nunca ocorreu em outras produções, o valor sempre foi pago na véspera ou no dia do evento.

Indignado, o humorista Léo Lins divulgou um vídeo em suas redes sociais informando que mesmo após a tentativa de CENSURA, o show vai ocorrer normalmente, só que agora em outro local: no Esporte Clube Comercial.

Nas redes sociais, milhares de pinhalenses manifestaram sua indignação contra a atitude tomada pela Prefeitura. O jornalista Alex Aurieme, divulgou um vídeo no seu Facebook, criticando o silêncio por parte dos vereadores.