-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Rodeio de Jaguariúna gera 2,5 mil empregos na edição de 2019
Com vagas de emprego diretas e indiretas, evento pretende reunir 100 mil visitantes em quatro dias
Jaguariúna Rodeo Festival espera gerar mais de 2,5 mil vagas de emprego direta e indiretamente com a realização da edição 2019. Além de vagas em que o trabalho será desenvolvido no evento, ainda é possível conseguir contratações temporárias em lojas, restaurantes e hotéis que aumentam a demanda todos os anos no período da festa.

Para trabalhar no rodeio, os cargos incluem todo o staff da festa, como produtores, equipe técnica, montagem, segurança, brigadistas, serviços gerais e limpeza. De acordo com Gui Marconi, organizador do evento, além de Jaguariúna, outras cidades da região também são beneficiadas com o Festival. "Temos parceiros de vários lugares, fornecedores contratados em cidades como Jaguariúna, Pedreira, Campinas, São Paulo e até em outros estados, como o Rio Grande do Sul", conta.

Jaguariúna Rodeo Festival espera receber mais de 100 mil visitantes durante os dias 13, 14, 20 e 21 de setembro, no Red Eventos. Além das competições esportivas de montaria em touros, três tambores e team penning, a festa irá reunir grandes nomes da música, como Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Alok, Kevinho, Dennis, entre outros. Os ingressos são vendidos no site da Total Acesso e em pontos de venda físicos. Os valores variam de R$ 20 a R$ 399.

Confira a programação completa:
13/09 - Chitãozinho & Xororó / Bruno & Marrone / Henrique & Juliano
14/09 - Gustavo Mioto / Zé Neto & Cristiano / Dennis DJ
20/09 - Marília Mendonça / DJ Samhara / Gusttavo Lima
21/09 - Jorge & Mateus / Alok / Kevinho / Pedro Sampaio / Mc Kekel