-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Com uma presença de palco explosiva, FNX se faz marcante e coloca todos para dançar em qualquer dancefloor!

O Clube Rio Branco na cidade de Andradas (MG) será palco neste sábado (12) de mais uma edição do evento de música eletrônica conhecido como Mandallah. Fabiano Mandallah, (Organizador das festas Mandallah, Nomad, Soulvision, Low Sessions e do club TAO Valley), não mediu esforços para trazer os maiores nomes da história do Psytrance nacional e internacional para comandar a pista.

No palco principal, as 21h o Dj pinhalense Kaique Belli, conhecido como FNX promete uma apresentação incrível na maior festa de música eletrônica da região.

Kaique Belli começou a se interessar pela Musica Eletronica em 2012. Com seu interesse aumentando cada vez mais, iniciou um curso de discotecagem na escola "Over One Djs" em São João da Boa Vista (SP). Com apenas 17 anos, cursou Produção Musical pela faculdade Anhembi Morumbi e atualmente, com 21 anos, faz parte da grupo E-TRIP.

Com seu projeto "Fenix" vem buscando espaço com apresentações marcantes. Suas influências vão da música eletrônica ao rock/reggae transmitindo o espírito e energia positiva do Brasil, com melodias psicodélicas, basslines dançantes e sempre misturando vertentes dentro de seu set.

Data e Horário
A Mandallah abrirá seus portões neste sábado (12) às 20h00 com Abstractum e Pepe Jones inaugurando o MainFloor e dando boas-vindas para o público. As 21h00 inicia a apresentação de FNX, dj pinhalense que está agitando a cena eletrônica.

Serão 24 horas de evento regado de muita música eletrônica, se estendendo até as 20h de domingo (13).

Ingressos
Os convites para a Mandallah ainda estão disponíveis no valor de R$ 180,00 e podem ser adquiridos online no site da Santo Cartão.

Localização
O Clube Rio Branco fica na Rodovia Andradas A. Santa Rita de Caldas , na MG-455, km 3,5

Fotografia: Bruno Camargo / Divulgação FNX
Matéria com informações da HiBPM e das redes sociais de FNX