-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Mais econômico que o táxi, aplicativo promete facilitar a vida da população pinhalense

O transporte de passageiros acionado por aplicativos ganhou espaço em Espírito Santo do Pinhal (SP) e já tem demanda. Uma ótima opção para um público mais jovem, que utiliza a ferramenta principalmente para ir e voltar de festas e confraternizações.

Atualmente o serviço opera com aproximadamente 3 motoristas e nos próximos dias poderá ser ampliado. Em cidades como Mogi-Guaçu e São João da Boa Vista, o mesmo aplicativo chega a contar com até 20 motoristas.

Para solicitar “a corrida”, qualquer cidadão pode baixar gratuitamente o aplicativo da Uber. No aplicativo o passageiro informa a localização e o destino. Automaticamente o aplicativo apresenta a soma do valor de acordo com a distância e o tempo. Também é possível saber a localização em tempo real dos motoristas, bem como, programar corridas e escolher opções de pagamentos que podem ser feitos com dinheiro, cartões ou cartão pré-pago.

Ao chegar aos novos locais, a Uber anuncia que pretende fazer parte da vida das cidades e oferecer uma opção de mobilidade acessível, conectando usuários e motoristas com o simples toque de um botão
destaca a empresa.

O aplicativo chega no momento certo em Espírito Santo do Pinhal. Atualmente a população vem sofrendo muito com as más condições dos veículos e poucos horários oferecidos no transporte público.