-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --

Grupo de voluntários preparam a maior parada de Natal para Espirito Santo do Pinhal
Empresários, artistas e colaboradores se unem para realizar a alegria de mais de 4000 crianças da região

Nos próximos dias 20,21 e 22 de dezembro de 2019, acontece em Espirito Santo do Pinhal (SP) mais uma edição da "Parada de Natal", um evento que já se tornou marco no calendário da cidade. Milhares de pessoas são esperadas para conferir de perto a chegada do Papai Noel e seus amigos Super Heróis. Um grupo com mais de 100 voluntários formam os "Super Amigos" projeto que já existe há oito anos na cidade.

Para a edição de 2019, a parada de Natal terá um grande desfile com alas e participação das crianças das cidades de Espirito Santo do Pinhal (SP) e Albertina (MG), dois carros alegóricos, dois carros temáticos,  dois carros de som com músicas natalinas, ballet, presépio vivo e fanfarra, além da tão esperada participação dos super amigos e do Papai Noel que este ano, vem acompanhado da Mamãe Noel. Este desfile do dia 20/12 (sexta-feira) tem o apoio da Prefeitura do Município de Pinhal e da Sono Quality Colchões Tecnológicos.

No total serão três dias de festa e solidariedade. Durante todo o desfile serão distribuídos doces, balas e pirulitos e anunciando as atrações e surpresas da cidade. "Um lindo desfile colorido e recheado de emoção trazendo para toda a população de Pinhal o espirito do Natal, do amor, da fraternidade. O que nos motiva são os milhares de sorrisos estampados no rosto das crianças e de seus pais", afirma Ricardo Eloi, presidente da Sono Quality.

Serão ao todo no desfile 10 alas e três carros alegóricos, com direito a comissão de frente, ônibus iluminado, um bloco com bailarinas e claro o carro do papai Noel.

No dia 21/12 (sábado), a emoção e as ações beneficentes ficam por conta das creches atendidas pelo Super Amigos e o Papai Noel. Serão duas creches em Espirito Santo do Pinhal e uma em Albertina. No total mais de 200 crianças entre zero e cinco anos de idade que receberão sacolas com roupas, calçados, chocolates, meias e brinquedos. 

E no dia 22/12 (domingo), a carreata com os "Super Amigos" sai pela cidade de Espirito Santo do Pinhal, a partir das 8h, distribuindo brinquedos e bolas para mais de 4000 mil crianças carentes, em cinco bairros como: Jardim das Rosas, depois  a caravana segue para o Centro da cidade, depois para o bairro Monte Alegre, em seguida Jardim do Trevo, Hélio Vergueiro Leite e Centenário. Encerrando o dia na cidade de Albertina, em frente à Igreja Matriz no centro da cidade.  .

Serviço: 

Data: 20/12 - Carreata de Natal 
Local: Praça da Independência - Centro - Espirito Santo do Pinhal
Horário: 20h

Data: 21/12 - Distribuição de Sacolas de Natal Creches 
Local: Creche Vila São Pedro / Creche João Baptista Antônio Tamaso / Albertina Creche Municipal Tereza Rossi
Horário: 8h / 10h e meio dia

Data: 22/12 - Distribuição de Brinquedos - Carreata de Natal 
Local de encontro: Rua Dr. Paschoal Brando - Jardim das Rosas - Espirito Santo do Pinhal
Horário: 8h
Grupo de voluntários preparam a maior parada de Natal para Espirito Santo do Pinhal